Quarta, 17 de julho de 2019   -     22:28 |
5000onon

População vibra com efeito Bolsonaro no Piauí

Milhares de internautas comemoram nas redes sociais o abatimento dos assaltantes que explodiram duas agências bancárias e causaram pânico na cidade de Campo Maior do Piauí. 

A cada informação de que membros da quadrilha são mortos em confronto com a polícia, cresce o apoio da população à operação que já dura uma semana tendo como resultado parcial oito mortos e cinco presos.

Esse sentimento de combate que influencia o sistema de segurança fora captado por Jair Bolsonaro (PSL) no decorrer da campanha presidencial. Ele foi o único candidato que defendeu abertamente a morte de bandidos que causam tormento ao povo brasileiro.

Bolsonaro também foi lembrado pela população cearense no início deste ano quando membros do PCC tocaram o terror em várias cidades do vizinho estado nordestino. Foi preciso o envio de tropas da força nacional, por decreto do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para ajudar no combate e quebra do sistema comandado pelos criminosos. Vários líderes da quadrilha foram encaminhados e isolados em presídios federais.

Clique e leia também:

Agora são 8: Polícia mata mais dois acusados de explodir bancos em Campo Maior

Filho de coronel e outros 4 são presos acusados de explodir bancos de Campo Maior

Dê sua opinião: