Domingo, 21 de julho de 2019   -     18:40 |
5000onon

Polinter deflagra Operação e prende assaltantes de carros em Teresina

 Foto: Divulgação 

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER, visando o combate a roubos de veículos em Teresina, realizou operação para dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pela Central de Inquéritos desta Comarca.

Durante a tarde e início da noite desSa quinta-feira (11.04.2019), na zona Norte de Teresina, foram cumpridos os mandados de prisões preventivas expedidos em face de William Bonner Nascimento, Danton Klisman Soares de Oliveira e Lucas Borges de Almeida.

William Bonner Nascimento foi preso em sua residência, no bairro Monte Verde, e é investigado pela prática de roubo majorado, onde, no dia 05.11.18, às 15h45min, mediante utilização de arma de fogo, subtraiu de uma vítima um veículo TOYOTA/HILUX, cor prata, fato ocorrido em um posto de lavagem, bairro Alto da Ressureição, nesta capital. Além desse roubo, WILLIAM BONNER é investigado por um roubo de um COROLLA, cor preta, fato ocorrido na tarde da última sexta-feira, no bairro Horto, bem como de ter praticado no domingo, utilizando o citado COROLLA, juntamente com outros dois criminosos ainda não identificados, um roubo a uma residência no bairro Morada do Sol, onde inclusive ameaçaram as vítimas afirmando que seriam membros do PCC. Na ação do roubo do COROLLA foi utilizado um veículo FORD/FOCUS, que estava na posse William Bonner  no momento de sua prisão.

Danton Klisman Soares de Oliveira é investigado pela prática de roubo majorado, onde, no dia 07.10.2018, as 10h, juntamente com William Bonner, subtraiu o veículo GM/ONIX, cor branca, no bairro São Pedro, Zona Sul da Capital. Ressalte-se que ambos foram reconhecidos pela vítima durante o curso do Inquérito Policial.

Por fim, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em face Lucas Borges de Almeida, sendo um em razão da prática de roubo majorado, onde, no dia 17.07.2018, as 21h, juntamente com Renne Nobrega ( já preso no mês de março pela POLINTER), subtraiu o veículo FIAT/STRADA, cor preta, no bairro Morada do Sol, Zona Leste da Capital; e o outro em face de um roubo de um veículo JEEP/RENEGADE, cor branca, fato ocorrido no 30.07.18, na Av. Lindolfo Monteiro, bairro Horto.

A POLINTER pede que eventuais outras vítimas que reconhecerem os presos como autores de roubos nesta Capital, que compareçam na sede desta especializada, que fica situada na Quadra 192, s/n, bairro Dirceu II. 

* Com informações do Fala Piauí

Dê sua opinião: