5000onon

Policial da vice-governadoria é morto na frente do filho em Teresina

O Portal Cidade Verde traz informações de que o cabo da Polícia Militar identificado como Samuel de Sousa Borges levou 3 tiros e morreu durante uma briga de trânsito com outro policial na Zona Leste de Teresina. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cândido Ferraz com Verbenas. Os dois estavam em motocicletas sem placas. O autor dos tiros seria um policial do Maranhão. 

Ele foi detido por testemunhas que passavam pelo local. Samuel estava indo deixar o filho na escola quando teve início uma discussão. O garoto estava na garupa. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir a voz de uma criança informando que perdeu o pai. 

Imagem: PM morto sendo atendido (Reprodução/Redes Sociais)

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações. A esposa de Samuel foi a primeira a chegar ao local da briga. A mãe dele soube da morte assim que chegou e precisou ser amparada. Em desespero, ela pedia o filho de volta. 

A vítima trabalhava na vice-governadoria do Estado. Testemunhas disseram que o filho do policial piauiense ainda pediu que não atirassem no pai. O autor dos disparos foi identificado até o momento por Santos, e seria de Timon, no Maranhão. Ele foi levado à Central de Flagrantes. Samuel ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Autor dos disparos foi preso ainda no local do crime (Reprodução/Redes Sociais)

O policial de Timon foi preso pelo delegado Willame Morais, que passava pelo local. Ele estaria em posse de duas armas de fogo.

Dê sua opinião: