Quarta, 17 de julho de 2019   -     21:30 |
5000onon

Polícia troca tiros com assaltantes de banco durante perseguição em Piracuruca

Equipes da Polícia Militar entraram em confronto com homens fortemente armados na cidade de Piracuruca, norte do Piauí, por volta das 20h desta terça-feira (30). Os bandidos foram identificados como sendo parte da quadrilha que explodiu duas agências bancárias nesta madrugada em Campo Maior.

A população de Piracuruca vive momentos de pânico com a informação de que os assaltantes estão escondidos na mata com potencial armamento em mãos após escaparem do certo da PM na BR-343.

Moradores informaram que, inicialmente, uma S-10 branca em alta velocidade foi perseguida por viaturas da Polícia Militar. Depois, vários disparos foram ouvidos e uma viatura chegou a ser "fechada" pelos criminosos.

Peças de ferro usadas para furar pneus de veículos, os 'miguelitos', foram jogadas em várias partes do município. A polícia pede que os moradores evitem sair de suas residências.

Outro carro usado pelos criminosos acabou colidindo contra um estabelecimento perto de uma rotatória no centro da cidade. Os ocupantes conseguiram fugir a pé.

Os policias receberam reforços da PM do Maranhão e do Ceará. Agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) investigam o caso, assim como a Polícia Federal, já que houve ataque à agência da Caixa.

Dê sua opinião: