5000onon

Policia prende suspeito de guardar drogas para traficantes na zona sul de Teresina

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (12), suspeito de guardar droga para traficantes da Zona Sul de Teresina. Na casa do suspeito, localizada na Vila Palitolândia, os policiais encontraram uma porção grande de crack e cerca de R$ 4 mil em dinheiro e três revólveres calibre 38.

De acordo com policiais do 23º Distrito Policial, a prisão aconteceu depois de três meses de investigação. O suspeito preso, identificado como Francisco das Chagas da Silva, é apontado pela investigação como o responsável por armazenar o entorpecente e parte do dinheiro obtido com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil ainda investiga a participação de outras duas pessoas, sendo uma delas o líder do grupo. Eles são suspeitos de comercializar a droga na região da Vila Palitolândia e imediações.

Revólveres e dinheiro vivo encontrado na casa do suspeito na Vila Palitolândia, Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Revólveres e dinheiro vivo encontrado na casa do suspeito na Vila Palitolândia, Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito preso não tinha passagens pela Justiça, e teria realizado serviço de lavagem de viaturas para policiais rodoviários federais que atuam na saída Sul de Teresina.

A prisão aconteceu por volta das 14h desta terça-feira, pela Polícia Civil juntamente com policiais militares. Dentro da casa, foram encontrados três revolver, munições, cerca de R$ 4 mil em dinheiro e uma porção de crack. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

* Com informações do G1 PI




Dê sua opinião: