Sábado, 20 de julho de 2019   -     07:13 |
5000onon

Policia prende dupla em operação deflagrada em Pedro II

 Foto: Divulgação SSP 

Dois homens forma presos nas primeiras horas desta terça-feira (18) durante a operação Festival Seguro, deflagrada com o objetivo de proporcionar mais tranquilidade e segurança durante o Festival de Inverno que acontece entre os dias 20 e 23 de junho em Pedro II. Os suspeitos foram identificados como Mauro Rodrigues Chaves, de 51 anos e Jonatas Wiliam dos Santos, 24 anos. 

Segundo o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, os dois presos são suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

“Devido ao Festival de Inverno, estamos reforçando a segurança do município.  Temos um efetivo de 20 policiais militares fazendo o policiamento preventivo. Vamos garantir um evento seguro para a população e turistas", disse o policial.

Agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Força Tarefa e da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil já estão na cidade para reforçar o policiamento durante o evento. 

 Foto: SSP 

FESTIVAL DE INVERNO DE PEDRO II - Em sua 16ª edição, o evento vai acontecer nos dias 20 a 23 de junho e como de costume, contará com a presença de atristas consagrados. Este ano a festa será comandada pelos cantores Adriana Calcanhotto, Tony Garrido, Zeca Baleiro, Melim, Biquíni Cavadão e Paulo Ricardo.  

* Com informações da SSP

Dê sua opinião: