Terça, 12 de novembro de 2019   -     09:05 |
5000onon

Polícia prende comerciante suspeito de tráfico de drogas durante operação no Piauí

 Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Piracuruca, deflagrou na manhã desta quinta-feira (12/09) a 'Operação Divinos', dando cumprimento a seis mandados de busca e apreensão na cidade de São José do Divino/PI, em imóveis situados tanto na zona urbana quanto na zona rural.

As buscas resultaram em apreensão de grande quantidade de drogas: maconha, cocaína e crack, cigarros paraguaios com venda proibida no Brasil, vários botijões de gás depositados e expostos à venda em local inapropriado e sem autorização da autoridade competente, além de motocicleta com numeração de chassi e motor raspadas, e vários passarinhos em gaiolas. Foi apreendido também grande quantidade de dinheiro trocado.

 Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a Secretaria de Segurança, a operação resultou na prisão em flagrante de um comerciante, o qual possuía em seu estabelecimento, drogas, cigarros contrabandeados e os botijões de gás. Segundo a investigação, o suspeito era considerado um dos maiores traficantes da cidade, e responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região.

"Gostaria publicamente de parabenizar os policiais civis da Delegacia de Polícia de Piracuruca pela excelente investigação, bem como parabenizar e agradecer ao apoio operacional do D.O.E, D.E.P.R.E, Delegacia de Pedro II e Delegacia Regional de Piripiri, por prontamente atenderem ao nosso chamado e colaborado, tendo esse resultado sido fruto de um esforço conjunto da Polícia Civil do Estado", disse o Delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI.

  Foto: Divulgação/Polícia Civil

A operação contou ainda com a participação da Divisão de Operações Especiais (DOE), Delegacia de Prevenção e Repressão aos Entorpecentes (DEPRE), Delegacia Regional de Polícia de Piripiri e Delegacia de Pedro II. 

 Foto: Divulgação/Polícia Civil

 Foto: Divulgação/Polícia Civil

 Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: Com informações da Ascom/SSP-PI e 180 Graus

Dê sua opinião: