5000onon

Polícia identifica "João Pequeno", apontado como piloto de Haroldo, chefe de quadrilha no baixo parnaíba

O serviço de inteligência da Polícia Civil investiga informe recebido segundo o qual Haroldo Pereira de Araújo, o chefão criminoso que está apavorando o Baixo Parnaíba, tenha o apoio de pelo menos dois políticos municipais da região e de um fazendeiro. A informação é do jornalista Feitosa Costa.

No decorrer das investigações, os agente identificaram um homem conhecido como João Pequeno (foto abaixo), apontado como sendo o responsável por pilotar motocicletas em terrenos de difícil acesso na mata, com Haroldo a bordo. 


Nas últimas horas foram feitos levantamentos em torno de algumas chácaras e fazendas no Baixo Parnaíba que poderiam esconder Haroldo, bandido que praticamente todo chefe de família da região interiorana já ouviu falar.

O fato é que a polícia está tendo dificuldade de prendê-lo. Haroldo some como fumaça no ar. A população também tem medo de denunciá-lo.

O temor dos pais em enviar os filhos a escola vem diminuindo. As polícias militar e civil estão fazendo uma campanha nos municípios de Barras, Campo Largo, Nossa Senhora dos Remédios e Miguel Alves no sentido de tranquilizar a população, tendo em vista que há muito boato e fake news envolvendo a notícia de invasão de escolas.

Dê sua opinião: