5000onon

Polícia cumpre mandados no HUT contra acusado de homicídios

 Foto: Reprodução 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento na a dois mandados de prisão preventiva contra Francisco Willians Dias da Silva, vulgo 'Willians Maguim', acusado de ser autor de dois homicídios em Teresina. 

Francisco Costa, o Baretta, e a ação foi realizada através da equipe C, sob o comando do delegado Jarbas Lima.

Um dos homicídios teve como vítima Samuel Sousa Costa, e o crime foi em agosto de 2013 no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste. Samuel bebia com amigos em sua casa quando o acusado chegou com outros elementos e houve uma troca de tiros, onde Samuel acabou morrendo.

O outro homicídio teve como vítima Antônio Jefferson da Silva Soares, em janeiro de 2014, no residencial Frei Damião.  Willians e outro dois comparsas deram cinco tiros na vítima, que morreu no local.

Willians estaria internado no Hospital de Urgência de Teresina, pois teria sofrido um acidente de trânsito, onde após ter alta será encaminhado ao sistema penitenciário do estado do Piauí.

Além desses dois homicídios, ele responde vários outros processos, dentre eles  roubos, homicídios, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas. 

* Com informações 180 Graus

Dê sua opinião: