Sábado, 14 de dezembro de 2019   -     22:25 |
5000onon

Polícia conclui inquérito e indicia empresário Pablo Campos que atropelou jovens

 Foto: Divulgação

O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu nessa segunda-feira (07), as investigações sobre o atropelamento de Anuxa Alencar, que ficou ferida, e sua amiga Vanessa Carvalho, que morreu. 

O empresário Pablo Henrique Campos, acusado do crime, foi indiciado por feminicídio. Segundo a delegada Luana Alves, após ouvir depoimentos de testemunhas, não resta dúvidas de que ocorreu um homicídio doloso intencional. Em entrevista à TV Clube, a delegada disse ainda, que o suspeito alegou que não lembrava de nada. 

O crime

Anuxa Alencar, namorada de Pablo Campos, e Vanessa Carvalho foram atropeladas na madrugada do dia 29 de setembro. Vanessa Carvalho não resistiu e morreu. Anuxa ficou ferida e foi internada no HUT. Ela já recebeu alta.

As vítimas saíam de buffet na avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, quando foram atingidas pelo veículo conduzido por Pablo. Segundo testemunhas, Pablo e Anuxa teriam brigado momentos antes do atropelamento. O suspeito está preso na cadeia pública de Altos.

* Com informações do Portal R10 

Dê sua opinião: