Sexta, 20 de setembro de 2019   -     15:24 |
5000onon

Polícia Civil prende suspeitos de realizar mais de 30 assaltos em Teresina

O Jornalista Bernardo Fortes de Carvalho e Anderson de Sousa Oliveira foram presos nesta quarta-feira (05), suspeitos de realizarem vários assaltos em Teresina. 

A prisão foi realizada por policiais do 7º DP e segundo o delegado Menandro Pedro, titular da delegacia, somente no mês de maio, a dupla teria praticado mais de 30 assaltos na capital. 

“A dupla fez mais de 30 assaltos no mês de maio em Teresina. O Bernardo Fortes de Carvalho usava um Corsa placa ODY-1010, para trabalhar como motorista de aplicativo e também para transportar assaltantes. Ele ia pegar os detentos do regime semiaberto da penitenciária Major César para praticarem assaltos”, afirma o delegado Menandro Pedro.

  Foto: Polícia Civil

Ainda de acordo com o delegado, durante depoimento o jornalista Bernardo Fortes alegou que participou dos assaltos porque teria sido obrigado por conta de uma suposta dívida com traficantes. Ele seria usuário de drogas e estaria devendo os entorpecentes. 

“Bernardo Fortes disse que estava sendo coagido para praticar os assaltos, isso devido a uma dívida com traficantes. Ele confessou envolvimento nos assaltos, e disse que no último crime, a dupla roubou televisão, celular e dinheiro. Foi nesse assalto, que conseguimos prender eles”, declara Menandro Pedro.

  Foto: Polícia Civil 

* Com informações do Portal AZ

Dê sua opinião: