Sábado, 20 de julho de 2019   -     07:13 |
5000onon

Polícia Civil deflagra Operação Impacto e cumpre mandatos de prisão no Piauí

 Foto: Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil do Piauí deflagrou no início da manhã desta quarta-feira (10) a Operação Impacto, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão em razão de diversos crimes com alvos em todo o estado. Até o momento, sete pessoas já foram presas e estão sendo encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina.

O investigador Pitbull, do 4º Distrito Policial, explicou ao GP1 que a operação está sendo realizada em todo o estado. "Hoje está sendo realizada uma operação em todo Piauí denominada Impacto, visando prender assaltantes, traficantes e homicidas. As ações começaram hoje e devem terminar somente amanhã", explicou.

Ainda segundo o investigador, um dos alvos da operação foi preso na zona sudeste de Teresina. "Um dos alvos, acusado de roubo, foi preso no bairro Deus Quer. Já foi feito o corpo de delito no IML e ele já está na Central de Flagrantes, para responder na Justiça", completou.

De acordo com o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, outro alvo da operação é Leônidas Alves da Silva, condenado a 8 anos de prisão por roubo. "O processo dele é da Comarca de Campo Maior. Ele foi sentenciado a 8 anos de cadeia e ele foi preso na região do Frei Damião, não resistiu a prisão e estamos entregando ele na Central de Flagrantes para começar a cumprir a pena", informou.

As ações estão sendo realizadas sob a coordenação do delegado geral Luccy Keiko.  

* Com informações do Gp1

Dê sua opinião: