Segunda, 22 de julho de 2019   -     18:08 |
5000onon

Pistoleiros matam empresário a tiros no Maranhão

 Foto: Reprodução

O empresário identificado como, Clebson Rodrigues da Silva, 40 anos, conhecido pelo apelido de "Cutia", foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (1), na cidade de Igarapé Grande, no interior do Maranhão. 

De acordo com as primeiras informações,  a vítima estava abastecendo seu carro em um posto de gasolina,localizado na saída da cidade de Igarapé Grande, sentido Bernardo do Mearim,  quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os primeiros disparos de arma de fogo contra ele.

Cutia conseguiu manobrar o Corolla, saindo em disparada do local, (derrubando a bomba de combustível que estava com a mangueira engrenada em seu veículo), porém, ferido com gravidade à bala, provavelmente perdeu os sentidos e desmaiou. O carro colidiu em um poste na MA-119. 

A dupla que estava na moto em sua perseguição, chegou logo depois, abriram a porta do Corolla e executaram a vítima.  Após o assassinato, eles fugiram na moto, rumo ignorado.

Cutia deixa esposa, dona Silvana, e filhos. A polícia civil de Igarapé Grande vai investigar mais essa ocorrência com característica de crime de encomenda (pistolagem). A vítima era irmão do ex-vereador e atual vice-prefeito de Bernardo do Mearim, conhecido como "Bidor".

* Com informações do Blog do Gilberto Lima

Dê sua opinião: