Quinta, 19 de setembro de 2019   -     03:21 |
5000onon

Piauiense foragida da Justiça é presa em MG

 Foto: Divulgação

A piauiense Ariana Castro de Sousa, 36 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (30) em Minas Gerais. Ela é foragida do sistema prisional do Piauí e foi presa em uma ação conjunta da Polícia Militar de Minas Gerais e da Polícia Militar do Piauí através do Serviço de Inteligência da Força Tática de Valença.

Adriana estava foragida desde o ano passado, após o juiz decretar a prisão preventiva dela pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar de Valença, em 2016 Adriana foi presa no bairro Aeroporto, em Teresina, quando ela estava em posse de quase 2 mil pedras de crack. Além dela, outra mulher foi presa na ocasião. Ainda em 2016, a suspeita recorreu e respondeu ao processo em liberdade.

Já em 2018 o juiz da 7° Vara Criminal de Teresina condenou a Adriana a uma pena de 8 anos de reclusão. A polícia foi cumprir o mandado de prisão e não localizou Ariana Castro de Sousa. O magistrado expediu um mandado de prisão preventiva decorrente de sentença condenatória.

Na madrugada de hoje, após trabalho conjunto entre o serviço de inteligência da Força Tática de Valença e a 9° Companhia de Policiamento Especializado de Uberlândia, Minas Gerais, a foragida foi localizada, monitorada e presa. Adriana será recambiada ao sistema prisional do Piauí. 

* Com informações da PM de Valença/ Piauí Hoje

Dê sua opinião: