Sábado, 20 de julho de 2019   -     07:14 |
5000onon

Parnaíba: Homem é assassinado com golpe de faca na barriga

 Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Um homem foi assassinado com um golpe de faca durante a noite de domingo (23) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima foi identificada como Edilson Santos Silva, de 39 anos. Um suspeito do crime foi identificado pela Polícia Militar.

De acordo com o coronel Antônio Pacífico, o crime aconteceu no bairro Mendonça Clark, por volta das 20h. O homem foi atacado com um golpe de faca na altura da barriga. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas faleceu antes da chegada do socorro, no local do crime.

Ainda de acordo com o coronel Pacífico, um suspeito foi identificado e está sendo procurado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Corpo encontrado

Durante a manhã de domingo (23) um corpo foi encontrado em um matagal próximo ao terreno de um loteamento no Bairro Projetado, em Parnaíba. O corpo é de um homem, ainda não identificado.

De acordo com a análise do Instituto Médico Legal (IML), o homem faleceu há pelo menos cinco dias, por enforcamento. Segundo o IML, por conta do estado em que o corpo foi encontrado, só será possível identificá-lo através de um exame de DNA.

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: