5000onon

Padre tem carro roubado e ocupantes do veículo são encontrados nus em matagal

O veículo oficial do Padre Francisco das Chagas Eduardo foi roubado na noite de ontem (09) em Campo Largo do Piauí. Bandidos teriam rendido dois amigos do sacerdote, tomado-lhes jóias, celulares e o carro  modelo FIAT UNO WAY 1.0, ano 2014 cor preto, Placa PIC 3357 num matagal do município.  

Conforme fontes deste portal, um amigo do padre, oriundo de São Paulo, teria saído no veículo para assistir uma apresentação cultural (tambor de crioulo) na zona rural com outro colega da cidade. Os dois foram abordados por meliantes que supostamente teriam pedido carona.

Padre Francisco Eduardo -  Imagem: Elton Lima (Blogueiro)

No trajeto, os criminosos teriam anunciado o assalto e obrigado a dupla a retornar para a casa paroquial para supostamente “sequestrar” o padre e roubar dinheiro do cofre da igreja. 

Especula-se que a tentativa foi abortada quando os bandidos perceberam que havia muita gente na praça. Eles então levaram as vítimas para um matagal, onde obrigaram-lhes a tirarem as roupas e entregar os pertences. 

A população local só teve conhecimento do fato quando um dos rapazes chegou à cidade após horas tentando encontrar um caminho de volta na mata escura. A polícia realiza diligências para saber a verdade sobre o caso. 



 

 

 

 

 

 



Dê sua opinião: