Domingo, 26 de junho de 2022   -     05:20 |

Operação cumpre mais de 30 mandados e apreende armas, munições e dinheiro em Teresina

A Operação Captura Integrada, que acontece nesta quinta-feira (23) em Teresina, por meio das polícias Civil e Militar, já cumpriu 32 mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídios. Além desses, as equipes policiais realizaram três prisões em flagrante.

Durante a operação, os policiais aprenderam armas de fogo, incluindo uma submetralhadora, além de colete balístico, R$ 10 mil em espécie e diversas munições.

A operação foi coordenada pelo secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, e pelo comandante geral da Polícia Militar, Scheiwann Lopes.

O delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, ressalta que a “operação tem como objetivo cumprir mandados de prisão pelos crimes de roubo e tráfico, que assolam a sociedade piauiense, que são crimes graves”.

“Participam dessa operação a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, a Gerência de Polícia Especializada, a Gerência de Polícia do Interior, a Gerência de Polícia Metropolitana e a Delegacia de Capturas da Polícia Civil”, disse o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada”, acrescentou. Equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública também participam da operação.


Dê sua opinião: