Terça, 15 de outubro de 2019   -     09:28 |
5000onon

Mulher mata marido com várias facadas em Piracuruca

 Foto: Portal Notícia Ao Vivo/ Renan Carvalho 

Um homem morreu após sofrer diversos golpes de faca na região da cabeça na noite deste domingo (16), na cidade de Piracuruca, a 208 km de Teresina. Francisco da Costa Paiva, de aproximadamente 50 anos, foi socorrido com vida mas faleceu quando estava a caminho no hospital. Sua esposa foi presa suspeita de ser a autora dos golpes de faca.

O crime aconteceu durante a noite de domingo (16), no bairro Baixa da Ema, em Piracuruca. Segundo a Polícia Militar, o casal teria discutido dentro de casa, e a mulher teria desferido vários golpes de faca contra a cabeça e o rosto de Francisco.

De acordo com a PM, ao chegar ao local os policiais encontraram o homem caído. Francisco foi então encaminhado para o pronto socorro de Piracuruca ainda com vida. Depois ele foi transferido para a cidade de Parnaíba, a 131 km de Piracuruca, mas faleceu durante a viagem.

A esposa de Francisco, identificada como Érica Renata da Silva, foi presa ainda dentro da casa, suspeita pelo crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Piracuruca e teria confessado o crime após a prisão. Ainda segundo a PM, o casal teria um histórico de brigas e agressões. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: