5000onon

Mulher é morta ao reagir a assalto no Piauí e suspeitos são presos após troca de tiros com a PM

Uma mulher de 55 anos morreu com um tiro na cabeça após reagir a um assalto no Povoado Serra Azul, zona rural de São Pedro do Piauí, na tarde desta quinta-feira (2). Os dois suspeitos foram presos em Agricolândia após troca de tiros com a polícia.

Segundo o sargento Marcos Valter, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro do Piauí, o crime aconteceu por volta das 16h, quando a vítima se deslocava de moto e foi abordada por dois homens. Ela teria reagido e foi atingida com um tiro.

"Eles anunciaram o assalto e a vítima Maria do Socorro Mendes Pinho teria resistindo a entregar o veículo. Um dos assaltantes disparou e o tiro atingiu a cabeça dela, que veio a óbito", informou o sargento.

Maria do Socorro chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu. Após o crime, os suspeitos fugiram com a moto da vítima e abandonaram o veículo no Povoado Boi Morto, em Agricolândia.

"Eles abandonaram a moto deles e da vítima, depois fugiram para o matagal. Policiais de Água Branca, São Pedro e Lagoinha iniciaram diligências na região e conseguiram prender os dois suspeitos após troca de tiros. Eles serão levados para a delegacia e encaminhados ainda hoje para o presídio", informou o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Cordeiro.

*Com informações adicionais do G1

Dê sua opinião: