Segunda, 26 de julho de 2021   -     18:04 |

Motorista se joga de veículo para escapar de assalto

Um motorista de aplicativo que não teve a identidade revelada ficou ferido durante um assalto registrado na noite dessa segunda-feira (19) no bairro Parque Piauí, em Timon. Na tentativa de escapar dos bandidos, a vítima se jogou do carro, mas os acusados a atropelaram e fugiram.

Segundo as informações obtidas , o motorista recebeu uma solicitação de corrida por volta de 20h e embarcou três suspeitos em seu veículo, modelo Cobalt. Durante a corrida, o trio anunciou o assalto e dentro do carro eles passaram a agredir a vítima que, para se salvar, resolveu se jogar do carro. No entanto, um dos acusados que assumiu a direção do carro acabou o atropelando quando ele deixou o veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. O motorista teve um ferimento na perna, mas seu estado de saúde não é grave.

O veículo possuía sistema de rastreamento e foi localizado por uma equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão no bairro São Francisco II. O carro foi encaminhado à Central de Flagrantes e os suspeitos ainda não foram localizados.

*Com informações do G1

Dê sua opinião: