5000onon

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão na Zona Norte de THE

Motociclista perdeu controle da moto e foi atropelado por carreta na Zona Norte de Teresina — Foto: José Marcelo/G1 Motociclista perdeu controle da moto e foi atropelado por carreta na Zona Norte de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

Um motociclista que trabalhava como entregador de carne, de 38 anos foi atropelado ao tentar ultrapassar um caminhão bitrem na Avenida Centenário, Zona Norte de Teresina, nesta quinta- feira (7). Segundo a Polícia Militar, a Anísio Filipi do Nascimento perdeu controle da motocicleta e caiu diante da carreta. O entregador morreu ainda no local do acidente.

“Testemunhas contaram que o condutor da moto vinha seguindo por trás da carreta, tentou ultrapassar, perdeu controle e foi atropelado”, relatou o subcomandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente Francisco Pereira.

Motorista disse à PM que não percebeu o atropelamento e foi parado quilômetros depois na Zona Norte de Teresina — Foto: José Marcelo/G1 Motorista disse à PM que não percebeu o atropelamento e foi parado quilômetros depois na Zona Norte de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista da carreta não percebeu o acidente e foi parado a alguns quilômetros do local. “O motorista da carreta relatou não ter visto o acidente, diz que não tinha visto o motociclista e por isso seguiu viagem”, acrescentou o subcomandante do 9º BPM.

Anísio Filipi do Nascimento trabalhava em um frigorifico localizada no bairro Itaperu, próximo ao local do acidente. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal foram acionados.

* Com informações do G1 PI 


Dê sua opinião: