Terça, 26 de maio de 2020   -     21:14 |

Motocicleta roubada é utilizada em três assaltos no mesmo dia em cidade do Piauí

Foto: Reprodução

Uma mesma motocicleta foi utilizada em três assaltos em diferentes pontos da cidade de Floriano, a 247 km de Teresina, durante a quinta-feira (5). A moto foi roubada na quarta-feira (4), também em Floriano. Até o momento ninguém foi preso.

O primeiro caso aconteceu durante a manhã de quinta, às 5h52 em um posto de combustível no Centro de Floriano. As câmeras de segurança do local registraram o crime. Um homem e uma mulher chegam no local na motocicleta anunciam o assalto. Segundo as testemunhas, a mulher carregava uma arma de fogo.

Os criminosos tomam o dinheiro do caixa e os celulares dos funcionários, e ainda levam vários produtos que estavam no freezer, guardam no bagageiro da moto e fogem. 

Pouco mais de 30 minutos depois, às 6h34, a mesma dupla chega em outro posto de combustível, localizado no bairro Tiberão. Os criminosos esperam os frentistas terminarem de atender a um cliente e anunciam o assalto. O frentista, sozinho no local, entrega o dinheiro do caixa, e os assaltantes fogem.    

No final da tarde, por volta das 18h, dois homens chegam a uma casa lotérica, na Avenida Eurípedes Aguiar, no Centro de Floriano, utilizando a mesma motocicleta. Um dos homens entra no local e tenta intimidar os clientes utilizando uma faca, e toma alguns celulares.

Durante o crime, um dos clientes reage agredindo o assaltante com um capacete. Os clientes aproveitam o momento da briga para fugir do local. Segundo testemunhas, o homem que pilotava a moto portava um revólver e apontou a arma para os clientes que fugiam, mas não fez nenhum disparo. Em seguida, o assaltante subiu na garupa da moto e os dois fugiram.

A Polícia Militar de Floriano faz buscas pela cidade desde a noite de quinta-feira (5). Os crimes foram registrados na delegacia da cidade, e são investigados pela Polícia Civil.  

* Com informações do G1 PI 

 

Dê sua opinião: