5000onon

Jovem esfaqueado pela namorada durante discussão morre no HUT

 Foto: Divulgação

O jovem Antônio Carlos Oliveira, de 22 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (12) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a polícia, ele foi esfaqueado pela namorada durante uma discussão na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.

A direção do hospital confirmou que o jovem morreu por volta das 22h. Ele estava internado em estado grave no Centro Cirúrgico da unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Entenda o caso

De acordo com o cabo Mesquita, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava com a namorada na boca de fumo usando drogas, quando iniciaram uma discussão e a mulher começou a deferir golpes de faca no namorado.

O jovem correu para a rua e pediu socorro em uma residência. A polícia foi acionada e fez a escolta da vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Ainda não sabemos o motivo da discussão. Quando chegamos na casa, o jovem apresentava várias perfurações nas costas e não quis contar a autoria do crime, mas a mãe dele entregou o nome da suspeita, que fugiu", contou o cabo.

A suspeita não teve o nome revelado e fugiu após o crime. O caso estava sendo investigado pelo 23º Distrito Policial, mas agora ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

* Com informações do G1 PI 

Dê sua opinião: