5000onon

Jovem é preso ao ser flagrado com 23 kg de maconha em cidade do Piauí

 Foto: Reprodução

A equipe Charlie da Força Tática da cidade de Paulistana, compostas pelos policiais militares Tenente Vilela, Soldados Sueane, Rodrigues, Novaes e Carvalho, efetuou a prisão em flagrante de Técio Barro de Sousa, natural de Barbalha  (CE), de 23 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido encontrado na posse de cerca de 23 kg de maconha. 

O fato se deu após perseguição policial iniciada no Posto Fiscal de Pipocas e finalizada na cidade de Jacobina, onde o homem foi abordado na condução do veículo Fiat Strada, ano 2014/15, placa de Petrolina (PE), e, quando perguntado pelos policiais sobre o local de sua residência na cidade de Petrolina, demonstrou imprecisão nas respostas.

Em razão do aparente nervosismo do condutor, o mesmo foi conduzido à sede do 20º BPM em Paulistana para uma verificação minuciosa no veículo e consulta de dados de vida pregressa do suspeito.

Depois de várias partes do veículo serem desmontadas, foi encontrado entre a proteção e a caçamba, vários tabletes de maconha escondidos na lataria do veículo, pesando aproximadamente mais de 23kg.

Após a constatação do crime pela equipe, o infrator confessou que levaria a droga da cidade de Petrolina para a cidade de Picos, pela quantia de R$ 3.500,00, e a entregaria a uma pessoa que entraria em contato com este na referida urbe. 

O acusado foi conduzido à cidade de Pio IX para  a lavratura do flagrante, e o material bem como o veículo apreendido entregues na DRPC de Paulistana-PI.

* Com informações do FN Notícias.

 

Dê sua opinião: