Quarta, 18 de setembro de 2019   -     04:06 |
5000onon

Jovem é encontrado morto após suposto confronto entre gangues em Teresina

 Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Moradores do Morro do Bóreu, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, encontram na manhã desta segunda-feira (10) o corpo de um jovem identificado como Daylon de Sousa Martins, de 24 anos, mais conhecido como "Negueba”. O jovem foi encontrado morto numa estrada vicinal e sofreu golpes de faca e pedra. 

De acordo com informações repassadas pela Companhia de Policiamento do Promorar, Daylon teria participado de um tiroteio no domingo (9), no Promorar e após efetuar os disparos, ele foi perseguido por dois homens. Negueba estaria em um carro modelo Fiat Palio na companhia de outro homem quando foi perseguido por homens em outro carro. Para a polícia, a suspeita é que tenha ocorrido um confronto entre gangues da região da Vila São José e Santa Cruz, na zona Sul de Teresina. O corpo de Negueba foi encontrado somente na manhã de hoje. 

Polícia investiga - O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já está colhendo as primeiras informações sobre o caso e se realmente Negueba está envolvido no tiroteio ocorrido ontem no Promorar. Ainda não se sabe a dinâmica do crime contra a vida de Negueba.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram um veículo modelo Agile com marcas de tiros e sangue, A suspeita é que este veículo foi usado pelos homens que perseguiram Negueba. O carro foi roubado no dia 5 de junho de um agente penitenciário.  

* Com informações da PM

Dê sua opinião: