Segunda, 23 de setembro de 2019   -     05:10 |
5000onon

Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça dentro de casa na zona leste de Teresina

 Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem foi assassinado a tiros durante a noite de domingo (11) dentro da casa onde morava em um terreno ocupado na região Leste de Teresina. Identificado como Igor de Matos Oliveira, de 23 anos, a vítima foi atingida por dois tiros na região da cabeça e teve morte imediata. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos de Igor ouviram o barulho de tiros por volta das 20h30min de domingo vindos da direção da casa. Igor de Matos morava em uma casa de taipa em um local de difícil acesso, no bairro Aroeiras. Após os tiros, os vizinhos foram até o local e encontraram o rapaz morto, sentado na única cadeira que havia na casa.

Ao encontrar a vítima, os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica apenas constatou a morte de Igor de Matos e acionou a Polícia Militar. A PM isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal e dos policiais do DHPP.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os moradores da região não conseguiram perceber a chegada ou fuga dos autores do crime. Segundo informações dos vizinhos, Igor de Matos trabalhava como pedreiro e seria usuário de drogas, mas não tinha passagens pela Justiça ou denúncias de crimes.

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: