Segunda, 13 de julho de 2020   -     17:08 |

Jovem é assassinado com cinco tiros na cidade de José de Freitas

 Foto: Reprodução / Realidade em Foco 

O jovem, identificado como Railson Alves da Cruz, 20 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, na noite de domingo (12/04), no Bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas. O corpo foi encontrado no quintal de uma residência.

O Tenente Alberto, do 16° BPM da Polícia Militar de José de Freitas, relatou que os moradores da residência na qual a vítima morreu no quintal, informaram que estavam dentro de casa quando ouviram vários disparos de arma de fogo na direção da Avenida Paulino Pacífico, e em seguida perceberam o movimento de alguém correndo para o quintal e ao averiguar, encontraram a vítima todo ensanguentada e já sem vida.

O policial Luís da Guarda Municipal, informou que chegou no local com sua guarnição poucos minutos depois do crime, e as informações colhidas junto aos populares, dão conta que a vítima tenha sido alvejada na avenida, e na tentativa de escapar dos assassinos buscou abrigo no quintal da residência, onde não resistiu aos ferimentos à bala e morreu no local.

O perito do Instituto de Criminalística do Piauí, informou que Railson  foi atingido com cinco tiros, sendo um no pescoço à queima roupa, e os demais tiros atingiram a região das costas e do tórax. O perito acrescentou ainda, que o tiro no pescoço foi o primeiro disparo que a vítima recebeu e de uma curta distância, em seguida tentou correr e foi atingido nas costas e no tórax.

O assassinato será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do 17° Distrito Policial. Até o momento não há nenhuma pistas sobre quem teria efetuados os disparos e nem a motivação do crime.  

* Com informações da Realidade em Foco 

Dê sua opinião: