Quarta, 18 de setembro de 2019   -     04:07 |
5000onon

Idoso é assassinado a facadas no litoral do Piauí

Foto: Reprodução/Jornal da Parnaíba

O idoso José Ribamar Portugal dos Santos, mais conhecido como 'Moreirinha', de 67 anos, foi assassinado na noite desse domingo (9), em Ilha Grande, litoral do Piauí. O crime ocorreu por volta das 23h, na Avenida Martins Ribeiro, em Morros da Mariana. Acontecia uma seresta nas imediações do crime.

Segundo informações de sites locais, a vítima caminhava pela avenida quando foi abordada por um homem desconhecido, que desferiu um golpe de arma branca próximo ao coração de Moreirinha. O idoso não resistiu e morreu no local. O corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal de Parnaíba. A vítima não teve nenhum pertence levado.

Após diligências, a Polícia Militar chegou a prender dois suspeitos, mas nenhum confessou o crime. Um deles, identificado apenas como 'Piaba', foi preso em posse de uma espingarda bate-bucha, O segundo preso foi identificado como Raimundo Nonato Castelo Branco Costa. Ambos estão numa cela na Central de Flagrantes de Parnaíba. A Polícia investiga se eles estão envolvidos no crime contra o idoso. Ainda não se sabe a motivação do crime.


* Com informações do Portal do Catita

Dê sua opinião: