5000onon

Homem suspeito de esfaquear ex-companheira é preso após perseguição policial

 Vítima foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Piracuruca — Foto: Reprodução/Facebook

O homem identificado como José Pereira foi preso na manhã desta terça-feira (9) após perseguição policial em Piracuruca, Norte do Piauí. Ele é suspeito de esfaquear a ex-companheira Anita Ferreira de Sousa Oliveira, de 34 anos, que segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"Recebemos a denúncia de que ele estava circulando pelo Centro da cidade de moto. Ao deslocar uma equipe, o suspeito tentou fugir e os policiais iniciaram uma perseguição. Em determinado ponto, ele foi cercado e preso", informou o sargento Benedito Vaz.

José Pereira foi encaminhada para a Delegacia de Piracuruca e autuado por tentativa de feminicídio. De acordo com a polícia, ele descumpriu uma medida protetiva, que o impedia de se aproximar da ex-companheira, e ainda a agrediu com golpes de faca. Ele também tinha sido preso várias vezes por violência doméstica.

Estado de saúde

A vítima Anita Ferreira de Sousa Oliveira segue internada na clínica cirúrgica do HUT. Segundo a direção do hospital, ela fez uma drenagem torácica e o quadro de saúde é considerado estável.

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: