Terça, 07 de abril de 2020   -     09:15 |
5000onon

Homem não identificado é assassinado a pauladas e tiros em estrada de terra no litoral do Piauí

 Foto: Kaio Amaral/ TV Clube 

Um homem não identificado foi encontrado morto em uma estrada de terra que liga a cidade de Parnaíba à Lagoa do Portinho, na manhã deste domingo (16). De acordo com a Perícia Criminal, o homem foi agredido com pauladas e morto com um tiro na cabeça.

Segundo informações da Perícia Criminal do Instituto Médico Legal, o rapaz morreu ainda na manhã de domingo, no local onde foi encontrado. A vítima apresentava ferimentos causados pelas pauladas na cabeça e nos braços, indicando que tentou se defender dos golpes.

Ainda de acordo com a Perícia, o rapaz tinha um ferimento provocado por tiro na cabeça e outro no ombro, este último disparado à queima roupa. A perícia indicou ainda que os tiros foram disparados de cima para baixo, o que indica que a vítima poderia estar ajoelhada quando foi morta.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. A vítima não tinha nenhum documento de identificação, e até o início da noite de domingo, nenhum familiar compareceu ao IML para identifica-lo. A Polícia Civil deve investigar o caso.  

* Com informações do G1 PI 

Dê sua opinião: