Quarta, 20 de novembro de 2019   -     22:56 |
5000onon

Homem morre, filha de 1 ano é baleada na cabeça na Zona Sul de Teresina

 Foto: Reprodução TV Meio Norte

Um homem ainda não identificado foi morto com vários tiros na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Bela Vista, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a família chegava em casa quando houve os disparos.

Segundo o tenente Ramalho, do 6º Batalhão da PM, os três estavam em uma motocicleta quando um carro se aproximou. Alguém, de dentro do veículo, disparou vários tiros.

“Ainda não sabemos quantos disparos, mas foram muitos. Ele foi atingido por muitos tiros e morreu na hora. A criança foi socorrida já em estado grave e a esposa dele também foi atingida”, contou.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) atendeu mãe e filha e informou que a menina deu entrada no hospital por volta das 23h, vítima de arma de fogo, já passou por cirurgia neurológica para descompressão do crânio e está internada na emergência pediátrica entubada e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo. A bala atingiu a cabeça da criança. A mãe está internada e foi atingida braço. No momento o quadro é estável.

Ainda não há suspeitas de quem teria realizado o crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar o caso.

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: