Sexta, 19 de agosto de 2022   -     12:02 |
5000onon

Homem morre em acidente após tentar fugir de assalto na zona Sul de Teresina

Um homem identificado como José de Arimateia Leandro Pereira, de 35 anos, morreu na madrugada dessa sexta-feira (5) após tentar fugir de um assalto no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 0h30. Ele estava conduzindo uma motocicleta e estava na companhia de um cunhado, quando teria ocorrido a abordagem de dois homens que estavam em outra motocicleta e que anunciaram o assalto.

José de Arimateia teria então tentado fugir dos suspeitos, ocorreu uma perseguição, mas ele perdeu o controle do veículo próximo ao Clube dos 100.  As duas vítimas foram lançadas ao chão.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o homem que estava com ele na motocicleta, ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após o acidente, os suspeitos ainda teriam roubado alguns pertences das vítimas. A Polícia Militar foi até o local e isolou a área. A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.



Fonte: Cidade Verde

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde

Dê sua opinião: