Sábado, 20 de julho de 2019   -     07:14 |
5000onon

Homem morre após colisão de carro com banca de revistas em Teresina

  Foto: Divulgação

Um homem identificado como João Vitor Oliveira Campos Sales morreu e outro, identificado apenas como Junno Pinheiro Campos de Sousa, ficou ferido em um acidente em que um automóvel capotou e colidiu com uma banca de revistas localizada na Avenida Raul Lopes, debaixo da ponte Estaiada, na Zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (1º).

O automóvel e a banca de revistas ficaram completamente destruídos com o forte impacto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do carro ainda na entrada da alça da ponte e colidiu com a calçada. O veículo capotou pela calçada e atingiu a banca de revistas.

 Foto: Reprodução

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia apenas duas pessoas no veículo e João Vitor faleceu ainda no local.

Junno Pinheiro Campos de Sousa, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o hospital, o homem teve um corte na testa e outro atrás da cabeça, fez exame de tomografia e raio X, e está apenas aguardando para ser transferido para um hospital particular da capital.

Helotônio Almeida, dono da banca de revistas, disse à TV Clube que ainda não sabe o tamanho do prejuízo. “São situações que acontecem. Já está tudo sendo resolvido. Uma pessoa da família [das vítimas do acidente] me ligou hoje cedo dizendo o que aconteceu”, relatou o empresário.

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: