Segunda, 22 de julho de 2019   -     18:09 |
5000onon

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada no Piauí

 Foto: Reprodução/Floriano News

Um pedreiro de 38 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, de 21 anos. O abuso teria acontecido enquanto a vítima dormia na casa mãe com dois irmãos adolescentes. Em depoimento para a Polícia Civil, o suspeito negou o crime. Ele se encontra preso na Delegacia de Floriano.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta das 4h desta sexta-feira (28), no bairro Curador, na região central de Floriano. A vítima mora com a avó, e estava dormindo na casa da mãe apenas nesta ocasião. Durante a madrugada, o suspeito teria entrado no quarto e tocado nas partes íntimas da vítima enquanto ela dormia. Durante o crime, a vítima acordou.

Segundo o delegado Danilo Barroso, depois dos abusos, a vítima afastou o suspeito, que saiu do quarto, e começou a chorar. “A irmã viu que ela estava chorando e perguntou. Ela falou o que tinha acontecido, e as duas falaram para a mãe, que chamou a polícia”, contou o delegado.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda dentro da casa. Ele foi encaminhado para a Delegacia, onde se encontra preso. “Não temos outras denúncias. Este teria sido o primeiro abuso que ela sofreu. Mas ainda estamos investigando”, disse o delegado.

Em depoimento, o suspeito negou o crime. “Ele argumenta que foi um mal-entendido. Ele alega que o filho dele teria dormido com o celular, e que ele entrou no quarto para pegar esse celular”, contou o delegado. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: