Domingo, 17 de novembro de 2019   -     09:34 |
5000onon

Homem é preso após passar a madrugada roubando motos em Luís Correia

Um homem foi preso após roubar quatro motocicletas durante a madrugada deste sábado (02/11), na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. Uma por uma o homem furtou os veículos, mas sem sucesso ele foi abandonando-as pela cidade. 

O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Nascimento Santos, a primeira moto que ele tentou furtar aconteceu ainda na sexta-feira (1º/11), o veículo foi recuperado poucos metros da residência, o suspeito não conseguiu destravar e dar a partida na motocicleta. 

A segunda ocorreu dentro do Estádio Municipal de Luís Correia, ele conseguiu mover o veículo, retirou a placa, mas acabou danificando a ignição ao tentar dar a partida. Ele foi flagrado empurrando a moto com sua esposa, pela polícia, porém conseguiu fugir.

Durante diligência para localizar o suspeito, a polícia recebeu informações de outra moto que havia sido encontrada momentos depois de ser furtada. Durante rondas pela cidade, por volta das 7h, a polícia conseguiu flagrar o suspeito tentando furtar a quarta moto, dessa a equipe conseguiu prendeu ele em flagrante. 

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, as quatro vítimas também foram levadas à central para realizar o processo de queixa.  

* Com informações do 180 Graus e Tribuna de Parnaíba

Dê sua opinião: