Segunda, 22 de julho de 2019   -     18:11 |
5000onon

Homem armado invade imobiliária e faz pai e filha reféns na Zona Sul

 Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem invadiu uma imobiliária durante a tarde de segunda-feira (24), no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina, e fez o dono do estabelecimento e sua filha reféns. O suspeito se entregou depois de negociar com os policiais militares. O suspeito sofreu lesões leves, e nenhum refém ou policial ficaram feridos.

Identificado como Antônio de Sousa Silva, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica. Ele havia sido preso em novembro de 2017, suspeito de participar de assaltos a agências bancárias em várias cidades do Piauí e do Maranhão.

De acordo com o tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados e negociaram com o suspeito. “Com a chegada da PM, foi feita a negociação e ele se entregou”, disse o tenente-coronel.

As vítimas, de acordo com a PM, eram o dono da imobiliária e sua filha. Dois disparos foram feitos dentro do estabelecimento durante o crime, mas ninguém foi atingido.

“Aparentemente, ele estava drogado ou em surto psicótico”, comentou o tenente-coronel Lacerda. Uma pistola foi apreendida com o suspeito, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) antes de ser levado para a Central de Flagrantes.

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: