Domingo, 26 de junho de 2022   -     04:14 |

Grávida de gêmeos após estupro, menina de 11 anos aguarda aborto na cidade de Tanque do Piauí

Uma criança de apenas de 11 anos de idade engravidou de gêmeos após ser estuprada na cidade de Tanque do Piauí, no Sul do estado. Com doze semanas de gestação, ela aguarda realização do aborto legal na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina. 

O padrasto da menina, um homem de 35 anos, foi preso no último dia 06 de junho como principal suspeito pelos abusos sexuais. Segundo o delegado Felipe Andrade, responsável pelas investigações do caso, o homem mantinha um relacionamento com a mãe da vítima há cerca de um ano, e aproveitava sua ausência para cometer os abusos sexuais. 

"A mãe começou a perceber comportamentos estranhos da criança. Ela a indagava, mas a filha sempre ficava na defensiva, pois ela estava sendo ameaçada. Acabou que a mãe tomou conhecimento, foi conversar com o autor do estupro e ele a ameaçou. Ela saiu de casa e denunciou o caso", informou o delegado Felipe Andrade. 

O promotor José William afirmou que o Ministério Público tem acompanhado o caso desde o início da fase criminal e tem dado todo suporte psicológico e médico à criança e aos seus familiares.

Aguarde mais informações...

Dê sua opinião: