Domingo, 23 de fevereiro de 2020   -     01:26 |
5000onon

Filho de policial militar é detido com carga roubada avaliada em R$ 90 mil em Teresina

Um homem foi preso com cargas de roupas roubadas, na manhã desta quarta-feira (18/12), no Residencial Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina. Identificado como Geilson Almeida da Silva, ele é filho de um policial militar.    

 Foto:  Divulgação PM 

Sergundo reportagem da TV Meio Norte e, a mercadoria avaliada em R$ 90 mil, foi roubada nessa terça-feira (17), no depósito da empresa localizada no bairro Mateuzinho, em Timon-MA. 

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de oito homens chegaram no depósito vestidos com fardas do Exército Brasileiro e se apresentando como funcionários da Receita Federal.

Após entrarem no lugar, o grupo anunciou o assalto e pediu os aparelhos celulares e em seguida pegaram a carga e levaram até um caminhão de mudanças que estava estacionado na porta.

Policiais do 22º Distrito Policial (DP) receberam uma denuncia anônima informando o local onde a carga roubada estava. Chegando no local foi confirmado a informações, Gleilson estava no local e foi detido, ele afirmou que não participou do assalto. 

* Com informações do 180 Graus

Dê sua opinião: