Segunda, 14 de outubro de 2019   -     08:51 |
5000onon

Ex-jogador do Piauí Esporte Clube é espancado e assaltado

 Foto: Saraiva Repórter

O ex-jogador do Piauí Esporte Clube, Raniel Alves Cardoso Sampaio, de 27 anos, passou por momentos de terror, por volta das 22 horas do último sábado (20), na PI-112, na altura do povoado Baixa Grande, a 2 km da cidade de União-PI, quando foi assaltado e espancado por três bandidos, que roubaram uma Moto Bross, 2018, pertencente ao seu pai Manoel Sampaio.  

Após o assalto, a vítima acionou o rastreador e a motocicleta parou de funcionar, forçando os bandidos a abandonarem o veículo a alguns metros de distância.  

A motocicleta foi recuperada no final da manhã deste domingo (21) pela Polícia Militar de União-PI, comandada pelo capitão Miguel Luz, que foi avisada por populares de que o veículo estava abandonado no povoado Baixa Grande. A motocicleta foi levada para o 20º Distrito Policial em União e será restituída ao proprietário Manoel Sampaio.

O pai de Raniel informou que ele retornava de uma vaquejada no município de Miguel Alves com sua namorada quando foi abordado por dois assaltantes em uma motocicleta de modelo Pop 100. Raniel teria sido obrigado por um dos bandidos a deitar no chão, levando em seguida alguns chutes nas costas e coronhadas.

Os assaltantes ainda levaram de Raniel o seu telefone celular, cerca de 200 reais, sua carteira de bolso com todos os seus documentos e a moto que já foi recuperada graças ao dispositivo existente no veículo. 

* Com informações do Saraiva Repórter

Dê sua opinião: