Sábado, 04 de dezembro de 2021   -     14:37 |

Dois jovens são raptados e mortos após participarem de festa em Teresina; a polícia investiga

Foram encontrados mortos na tarde desta segunda-feira (15), em Teresina, os dois adolescentes que estavam desaparecidos desde a madrugada de sábado. Os corpos de Luian Ribeiro de Oliveira (16 anos) e Anael Natan Colins (17 anos) estavam em um matagal ao lado da PI-112, rodovia que dá acesso ao município de União. 

Os dois garotos sumiram após participarem de uma festa em um sítio próximo à Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, bem como a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). Os corpos foram encontrados por populares em estado avançado de decomposição no povoado Anajás por volta das 17h. 

De acordo com o tio de Luian, a motivação do crime seria uma briga de trânsito, já que os jovens teriam colidiram a moto que estavam em um automóvel, modelo Corola, de cor branca, que estava estacionado em frente a um depósito de bebidas localizado na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

Pessoas próximas às famílias informaram que os corpos foram encontrados com sinais de espancamento e um deles tinha uma perfuração de bala na cabeça. O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil.

"Por volta das 23h30 eles saíram da festa de aniversário e foram para o Posto Mais, na avenida Dom Severino. Lá, eles ficaram até as 2h da manhã de sábado, e de lá foram para esse sítio na Ladeira do Uruguai. A última postagem dele foi no sábado, às 3h da manhã", disse a mãe de Anael Natan, Gilmara Sousa.

 

Dê sua opinião: