5000onon

Criminoso ateia fogo em ônibus na Zona Sul de Teresina; veja vídeo

Um criminoso incendiou um ônibus da empresa Transcol, na noite dessa quinta-feira (7), na Avenida principal do Residencial Betinho, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, passageiros relataram que um homem armado entrou no veículo e mandou todos descerem.

Em seguida, o suspeito pegou um litro com gasolina de dentro da mochila, espalhou pelo ônibus, colocou fogo e saiu correndo. Ainda segundo informações dos bombeiros o homem estava sozinho.

Ônibus foi incendiado na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI Ônibus foi incendiado na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

O fogo foi contido por populares e motoristas que passavam pela avenida no momento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local o fogo já estava controlado.

O ônibus tem câmeras de segurança e a polícia já solicitou para identificar o criminoso. Até o momento ninguém foi preso.

Criminoso incendiou ônibus no bairro Angelim — Foto: Divulgação/PM-PI Criminoso incendiou ônibus no bairro Angelim — Foto: Divulgação/PM-PI

* Com informações do G1 PI


Dê sua opinião: