5000onon

Corpo é encontrado em estado de decomposição às margens do rio Marataoan

Um corpo em estado de putrefação foi encontrado, na manhã desta terça-feira (05), às margens do Rio Marataoan, próximo à comunidade Carvalho, no município de José de Freitas. O corpo foi identificado como sendo o do lavrador Antônio Viana Chaves, de 75 anos, que morava na zona rural do município. O homem estava desaparecido desde o sábado (02).

De acordo com informações de familiares de Antônio Viana, o lavrador tinha problema com alcoolismo e estava há um ano sem ingerir bebidas alcoólicas, entretanto, ele foi visto bebendo no sábado (02), dia de seu desaparecimento. 

 
 Antônio Viana Chaves. (Foto: Reprodução/ Realidade em Foco)

A família de Antônio Chaves estava a sua procura desde o último sábado (02) e na manhã desta terça-feira (5) encontrou o corpo nas margens do Rio Marataoan, já em estado de decomposição.

A morte do lavrador foi comunicada à Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI.

O corpo de Antônio Chaves foi enviado para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde será submetido a exames para saber a causa da morte, e somente depois será liberado para a família, que levará o corpo de volta para o município de José de Freitas, onde vai ocorrer o sepultamento.  



* Com informações do Portal AZ

Dê sua opinião: