Segunda, 19 de agosto de 2019   -     05:56 |
5000onon

Corpo carbonizado é encontrado na zona norte de Teresina

Foto: Gilcilene Araújo / G1 PI

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (09), por volta de 10h40, em uma invasão próximo ao Residencial Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do sargento Marques, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro de um buraco. "Fomos informados que havia um corpo carbonizado aqui. A vítima foi arrastada, jogada em um buraco e teve o corpo incendiado. As partes íntimas da vítima foram completamente destruídas, o rosto está queimado e corpo irreconhecível", relatou.

Ainda segundo o sargento, foram encontradas marcas de sangue próximo ao local e a suspeita é que o crime tenha sido uma queima de arquivo. "Havia marcas de sangue no caminho por onde vítima foi arrastada. Foi colocado um plástico no corpo e suspeitamos que também utilizaram gasolina. Pelo visto foi acerto de contas, queima de arquivo", completou.

A Polícia Militar isolou a área onde o corpo foi encontrado até a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

A Polícia Civil agora trabalha para localizar a família da vítima e os suspeitos de cometer o crime.

* Com informações do Gp1

Dê sua opinião: