Segunda, 03 de agosto de 2020   -     05:48 |

Confusão entre suspeitos termina com ex-detento baleado na cidade de Água Branca

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Antônio Luís Alves Ferreira foi baleado na tarde de domingo (19/07), no bairro Portelinha, na cidade de Água Branca. O suspeito foi identificado apenas como Babaia, ele ainda teria tentado atirar contra um outro irmão, conhecido como Gardiné. Todos são ex-detentos e a confusão pode estar relacionada a um possível acerto de contas.  

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi informada sobre a ocorrência por populares. “Por volta das 15h30 desse domingo, a guarnição recebeu uma informação de populares de que no bairro Portelinha, um homem conhecido como Babaia havia efetuado dois disparos de arma de fogo, atingido o ombro um homem identificado como Antônio Luís Alves Ferreira e havia tentado também contra a vida do outro irmão, conhecido apenas como Gardiné, que conseguiu sair ileso”, descreve o relatório da ocorrência.

A Força Tática foi até o local, onde constatou os fatos e deu início às diligências no sentido de localizar e prender o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

Antônio Luís foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, de onde foi transferido para o Ponto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  

* Com informações do Canal 121 

Dê sua opinião: