5000onon

Comerciante é assassinado com golpe de machado em Teresina

 Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um comerciante identificado como Antônio da Costa Silva Neto, de 42 anos, foi assassinado com um golpe de machado desferido na cabeça em seu estabelecimento comercial, na Zona Sudeste de Teresina. Antônio chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil está em busca de um suspeito pelo crime, que seria vizinho da vítima.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o comerciante estava diante de sua casa, onde administra uma pequena lanchonete, quando por volta das 20h30 um homem o atingiu por trás com o golpe de machado.

 Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O homicídio aconteceu no bairro Extrema, na Zona Sudeste de Teresina. O autor do golpe de machado foi identificado por uma testemunha que presenciou o crime. O comerciante foi socorrido por vizinhos e por sua esposa, que estava no interior da casa no momento do ataque, e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas faleceu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima contou que o suspeito é um morador da mesma rua onde moram. Segundo ela, o comerciante conhecia e ajudava o suspeito, sendo comum a vítima dar cigarros e água ao homem, que dizia não ter geladeira em casa. Os policiais estão fazendo buscas para tentar localizar o vizinho.

* Com informações do G1 PI

 

Dê sua opinião: