Segunda, 22 de julho de 2019   -     18:17 |
5000onon

Casal de lésbicas esfaqueia, mata colega e publica vídeos da tortura na internet

Duas adolescentes foram apreendidas pela Polícia Civil por terem torturado e matado de forma brutal uma garota de 14 anos, na Praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife, na manhã de ontem (25).


As jovens, que têm 15 anos, segundo a Polícia Civil, registraram as agressões com o celular e, num ato de desumanidade, publicaram as imagens nas redes sociais. O crime foi motivado por ciúmes.

As duas garotas, segundo a polícia, agrediram a vítima com socos e pontapés, deram golpes de faca, e tentam afogá-la no mar. O delegado Augusto Cunha afirmou ao G1 que a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão.



"A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora. Essas informações são preliminares”, diz o policial, que fez a primeira investigação no local do crime.

Nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. A blusa dela está ensanguentada, por causa das agressões sofridas.

As adolescentes foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, onde foram ouvidas pelo delegado Álvaro Muniz. O caso, segundo a polícia, ocorreu pela manhã e as duas garotas foram apreendidas durante a tarde. As duas garotas foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.

*Com informações adicionais do G1

Dê sua opinião: