Terça, 11 de agosto de 2020   -     19:14 |

Briga entre irmãos termina em ameaça de morte e prisão por tráfico de drogas no Piauí

 Foto: Divulgação PM

A Força Tática de 1ª Cia do 18º Batalhão da Polícia Militar, de Água Branca, prendeu, no início da noite desta terça-feira (14), dois irmãos por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e ameaça de morte. Os suspeitos foram identificadas pelas iniciais P.A.R.S e V.R.S. O caso aconteceu no Sítio São Francisco, por volta das 17h50.

De acordo informações repassadas pela Polícia Militar, a denúncia chegou até a PM, com a informação de que dois homens teriam se desentendidos com outros dois, sendo todos irmãos, no Sítio São Francisco, zona rural de Água Branca, inclusive sendo um dos envolvidos, especial. A denúncia constava de que dois homens armados fizeram ameaça de morte contra os irmãos.

De posse das informações, a Força Tática foi até o local indicado, onde as vítimas confirmaram que houve ameaça de morte e informaram também que no local poderia haver armas e drogas no interior da residência.

Os suspeitos foram presos e após buscas no local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, munição, celulares, drogas [35 papelotes de maconha], dinheiro e outros objetos.

Os suspeitos, junto ao material apreendido, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.  

* Com informações do Portal  Canal 121

Dê sua opinião: