Domingo, 17 de novembro de 2019   -     09:33 |
5000onon

Bandidos usam ''chave mestra'' para furtar veículos em Teresina

 Foto: Print de um vídeo

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), investiga uma quadrilha que usa chave micha, mais conhecida como chave mestra,  para furtar veículos em Teresina. Um homem identificado como Josép Machado da Ponte Neto Júnior foi preso e a polícia tenta chegar aos demais integrantes da associação criminosa. As investigações apontaram que Josép aparece com uma mulher furtando a motocicleta de um jornalista na Rua 24 de Janeiro, no Centro de Teresina, no dia 16 de outubro.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança e nas imagens é possível ver a facilidade em que o suspeito tem para ligar a moto sem a chave original. Josép foi preso dentro de casa na zona Leste de Teresina e disse aos policiais que é supervisor de vendas de internet banda larga. Na casa do suspeito foi apreendido uma motocicleta roubada, chave mestra, entre outras ferramentas utilizadas para furtar veículos. Também foi apreendido no local vários aparelhos celulares e mais de R$ 20 mil em roupas produto de furto. 

A mulher que aparece nas imagens é a namorada de Josép. A investigação está em andamento e mais pessoas podem ser presas a qualquer momento.

* Com informações do Piauí Hoje

 

Dê sua opinião: