5000onon

Bandidos arrombam caixa eletrônico instalado em padaria na Zona Sul de Teresina

 Foto: Reprodução TV Clube 

Criminosos arrombaram um caixa eletrônico instalado dentro de uma padaria durante a madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Os bandidos usaram maçarico para abrir o cofre e conseguiram fugir do local antes da chegada da Polícia Militar. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos arrombaram um portão ao lado da padaria, localizada na Avenida Barão de Castelo Branco, para ter acesso aos fundos do estabelecimento.

Os bandidos quebraram ainda uma parede e outras duas portas chegar até o caixa eletrônico, e empilharam freezers e lixeiras diante das portas de vidro da padaria, para bloquear a visão de quem passava pela rua enquanto arrombavam o terminal bancário. 

“Não usaram explosivos, usaram maçarico, para não causar barulho”, explicou o sargento Coleta, do 6º Batalhão da Policia Militar. A ação dos bandidos acionou o alarme da padaria e chamou a atenção de vizinhos do local, que acionaram a PM.

Entretanto, quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já haviam deixado a padaria levando o dinheiro. Os policiais militares então isolaram o local e acionaram a Perícia Criminal. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: