Terça, 28 de setembro de 2021   -     19:04 |

Assaltantes disfarçados de policiais civis morrem em confronto com a PM no Maranhão

Disfarçados de policiais civis, três assaltantes que estavam em Fiat Palio preto, de placa não informada, invadiram residências para roubar em busca de armas nas cidades de Tuntum e São Domingos.

Consta que os Policiais Militares da Força Tática então realizaram diligências e conseguiram localizar os meliantes pela trajetória do carro utilizado na prática dos crimes. 

Os bandidos furaram o bloqueio policial e, durante a perseguição, o motorista perdeu o controle do carro e capotou. Os assaltantes quebraram o vidro do veículo acidentado e fugiram atirando contra a viatura e policiais.

No confronto dois meliantes foram baleados e acabaram morrendo. Um deles foi identificado como Ronestones Alves Sarmento, de 42 anos. Ele tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado em SP.

O terceiro assaltante conseguiu fugir por um matagal. Os PMs pediram apoio aéreo do CTA mas não conseguiram localizar o criminoso que segue foragido.

Com os mortos foram encontrados distintivos da Polícia Civil, uma espingarda, além das armas de fogo usadas no confronto, munições, objetos e dinheiro. 

O veículo Fiat Pálio foi apreendido.

Tudo foi encaminhado para a Delegacia de Presidente Dutra.

Dê sua opinião: